Bem vindos ao meu cantinho da arte, espero que gostem.
RSS

quinta-feira, 18 de março de 2010

Poncho




Gostou?
Entre em contato(carlaprslo@gmail.com) e faça pedidos personalizados.

Um comentário:

Sandra Simião disse...

Boa dia carla!

A mochila, eu não tenho receita, pois fiz de cabeça, tava precisando de uma para ir a praia, não tinha medelo, fui inventando...Eu utilizei barbante 4/6 da corrente, e agulha grossa 4mm para barbante. Fiz 5 correntes, emendei formando um circulo e circulei com ponto alto até formar a primeira carreira, fui fazendo desta forma até chegar a 8 carreiras ou como algumas falam 8 voltas, enta da oitava volta en diante eu mantive uma única quantidade de pontons, assim a mochila foi se formando, o tamanho quem decidade é vc. fiz o torçal, e a alça conforme minha altura. Beijos.

Postar um comentário